Fabricação nacional, ou ajudar a indústria local

Fabricação nacional, ou ajudar a indústria local

Se você estiver olhando para começar um negócio sem ter que investir muito dinheiro, uma opção que você deve considerar cuidadosamente é Franchise Coffee News, um conceito diferente e presente interessante em muitos países, e buscar franquias na Espanha. Vamos ver o que é.

O que é Coffee News? Coffee News é uma publicação semanal de boas notícias, distribuídos unidades livres de hospitalidade, tais como bares e restaurantes. Ele contém piadas notícias incomum, fatos surpreendentes e uma má notícia nunca. É uma publicação de entretenimento que os leitores podem desfrutar de um momento relaxante enquanto toma café ou comer.
Foi fundada em 1988 e agora 1.100 franquias em 54 países espalhados publicações semanais em nove línguas diferentes.


Qual é o modelo de negócio? Coffee News atrair receitas de publicidade. formato de publicação é amplamente estudada para condenar os anúncios locais de outras empresas na área. estudos da empresa mostraram que uma cópia do Coffee News é lido por 5 a 7 pessoas, de modo que o impacto da publicidade é muito maior do que o rolo.


É importante notar que os anunciantes estão outras empresas locais, e publicidade tão eficaz. A pessoa tem um café-bar no bairro pode estar interessado em saber que o cinema local tem um desconto especial às quintas-feiras ou abriu uma nova academia no bairro.


Atividade franqueado é fazer com que os anunciantes. Coffee News franquia cobrar uma taxa de entrada (muito baixo) e apenas uma taxa de publicação de pequeno porte. Isto significa que uma vez que você obter uma base de anunciantes, o negócio pode ser muito rentável.


Uma Franquia barata sem a documentação que eu li para preparar este artigo referido Coffee News franquia pode começar a partir de € 3.600, um preço barato em comparação com muitas outras oportunidades de negócios. Além disso, esta falha local e não é um negócio que pode ser perfeitamente em casa.
Como eu era capaz de entender a franquia concedida uma licença exclusiva sobre uma área que deve ser entre 30.000 e 50.000. Em cidades maiores, é possível obter licenças e divide a cidade em áreas homogêneas com diferentes edições da publicação. A lógica é que os anunciantes continuam local quanto possível para garantir a eficácia dos anúncios.


Outro aspecto realidade a notar é que Coffee News inovou e integrado de realidade aumentada em suas publicações. Isto significa que os anunciantes têm uma variedade de ferramentas para aumentar o impacto dos anúncios. Por exemplo, um filme poderia fazer publicidade móvel logo acima passado vi um vídeo trailers de futuros lançamentos. Mas a realidade aumentada tem muito mais potencial, pode fornecer informação digital, neste momento, a informação extensa, galeria de imagens, vídeo, geolocalização, inquéritos, códigos de cupom, prêmios, etc. Esta tecnologia permite que você interaja com os clientes de uma forma mais abrangente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *